quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Feira do Livro de Cachoeirinha


Na última quinta-feira (28/8) foi lançada oficialmente a 22ª Feira do Livro de Cachoeirinha. O evento reuniu autoridades convidadas no Ecomuseu Casa do Leite. A Feira acontece de 24 de setembro a 1º de outubro no estacionamento do Big.
Segundo a secretária de Educação Elisamara Roxo Ramos o objetivo é que a iniciativa não fique restrita às escolas e sim seja um espaço que incentive a leitura em toda a comunidade.Entendemos que é um evento da cidade e por isso queremos a participação de todos, enfatizou. A Feira conta com a parceria da Câmara Rio-grandense do Livro que auxilia na organização e ainda trará autores nacionais para palestras. O patrono da 22ª Feira do Livro, Carlos Panni lembrou da emoção ao receber o convite. E agora com a visita às escolas.Os alunos estão estudando alguns textos meus publicados no Diário de Cachoeirinha, disse.
Ao final o coordenador João Batista Fraga fez a apresentação do projeto da Feira, que prevê vários espaços. Além da exposição e venda de livros, o evento conta com uma extensa programação cultural, palestras, apresentações de teatro e dança entre outras atrações.
Site da Feira:

Nenhum comentário: